FRETE / ENTREGA
Entrega de Produtos Vendidos na Loja
As entregas dos produtos são realizadas pelos Correios. Entregamos em todo o território nacional os produtos disponíveis à venda no site.
O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir da aprovação do pagamento.
São realizadas até três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio será válido novamente o primeiro prazo de entrega informado.
Algumas regiões possuem restrições de entrega domiciliar. Se a sua região é uma dessas, o seu pedido ficará aguardando retirada em uma agência definida pelos Correios. O acompanhamento da entrega poderá ser feito pelo rastreamento disponível em nosso site, acessando a opção "Minha Conta".
?
Produtos com avarias
Ao receber o produto, verifique se está em perfeito estado e se confere com a compra realizada. Caso receba um produto divergente ou com avarias, recuse a entrega no mesmo momento e faça contato com a equipe de atendimento.
Qual o valor do frete?
O valor do frete é calculado conforme o destino da entrega e a modalidade escolhida (Sedex ou Econômica - PAC), o peso e volume do item. Uma simulação é efetuada no fechamento do pedido, sendo necessário informar o CEP da localidade onde deseja recebê-lo.